26 de Agosto, 2015

Basílica Santuário lança projeto de altar externo para Missa pelo Padre Cícero

Amados irmãos, Inspirados pelo testemunho de vida do nosso querido Padre Cícero Romão Batista, temos como primazia o zelo pela Casa de Nossa Senhora das Dores, esta igreja que foi tão bem cuidada pelo nosso patriarca.

Ao longo dos últimos anos, através do apoio e solidariedade dos romeiros do Padre Cícero e da Mãe das Dores, pudemos colher bons frutos em prol da evangelização, no ato de levar a Palavra de Deus aos mais necessitados.

Com isso, somos convictos de que através de seu “sim” ao nosso projeto evangelizador, por meio da Campanha Romeiros da Mãe das Dores, poderemos alcançar voos, cada vez, mais altos. No último dia 20 de julho, no encerramento da Romaria do Padre Cícero, com alegria, lançamos o projeto da obra do altar externo que será construído ao lado da Capela do Socorro. A obra nos ajudará a melhor celebrarmos a Missa pelo Padre Cícero, no dia 20 de cada mês, como também para demais celebrações.

Fiéis de todo o Brasil nos ajudam nesta causa. Tudo isso foi pensado como forma de propiciar a melhor acolhida possível aos milhares de romeiros que visitam a “Terra do Padre Cícero”. No entanto, sozinhos não conseguiremos tornar real esse sonho. Contamos com você! Se você já é membro da Campanha Romeiros da Mãe das Dores, ajude-nos com a sua colaboração espontânea, de qualquer valor. Caso deseje fazer parte desta família de fé, faça seu cadastro e receba todos os meses nosso informativo com orações e notícias da Basílica, além de poder contribuir com a nossa missão evangelizadora!

 “Que Cristo habite pela fé em vossos corações, arraigados e consolidados na caridade”. (Efésios 3,17)

Seus irmãos em Cristo,

 

Padre Cícero José da Silva, Pároco

 

Padre Aureliano de Sousa Gondim

Padre Cícero Gomes da Silva

Padre Francisco de Paulo Pereira da Silva

Padre Antonio Romão Gomes Filho

Vigários Paroquiais

 

Diácono Permanente Francisco Martins


Novo altar de celebrações


comments powered by Disqus