12 de Maio, 2017

Pároco da Basílica se reúne com coordenadores de pastorais para apresentar o planejamento paroquial

No dia 30/05 ao meio dia (12h) acontecerá a Missa e Consagração das famílias a Nossa Senhora Aparecida.
Aconteceu na noite desta quinta-feira (11) no Círculo Operário São José, reunião com o objetivo de apresentar às coordenações de pastorais, movimentos e serviços da Paróquia Nossa Senhora das Dores – Basílica Santuário, o planejamento paroquial de 2017.
 
A acolhida se deu pelo Padre Cícero José, pároco, que apresentou no data show a calendarização pedindo para que todos fizessem agendamento e não deixasse de participar destes momentos fortes da Paróquia, apresentados nesta noite.
 
O Padre deu ênfase a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida que neste Ano Mariano, completa 300 anos da sua aparição no Rio Paraíba, 1717. Comemorando com sua peregrinação o Jubileu tricentenário. No dia 27 de maio a Paróquia Nossa Senhora das Dores celebra na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e traz a Imagem peregrina para a Basílica Santuário.
Dia 28/05 a imagem de Nossa Senhora Aparecida visita a comunidade Santa Clara do Horto e às 18h volta para a Basílica Santuário. No dia 29/05 a Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chega à Capela do Socorro e às 18h retorna para a Basílica Santuário.
No dia 30/05 ao meio dia (12h) acontecerá a Missa e Consagração das famílias a Nossa Senhora Aparecida. Encerrando assim a visita da Mãe Negra Aparecida na área paroquial da Mãe das Dores.
Por: Rozelia Costa

Planejamento paroquial


comments powered by Disqus