A CAMPANHA

A Campanha Romeiros da Mãe das Dores nasceu no ano de 2010, e organiza-se através da doação mensal de sócios cadastrados que de forma espontânea, dão suporte financeiro aos trabalhos sociais e religiosos da Basílica de Nossa senhora das Dores.

 

Sua Missão é proporcionar aos milhares de visitantes devotos (a) da Mãe das Dores e do Padre Cícero, uma infraestrutura adequada que torne cada ambiente acolhedor, seguro, espaço de oração onde as graças e as bênçãos de Deus se multiplicam, através das experiências vividas com o sagrado. 

 

Ao se tornar sócio, você ajuda diretamente a Basílica de Nossa senhora das Dores, a Capela do Perpetuo Socorro (onde está sepultado o Padre Cícero Romão) e a Casa da Mãe das Dores.

 

A campanha tem como Visão, ser referencia de um grande centro de evangelização e de apoio aos romeiros (a) visitantes de todo o mundo, através daqueles que são considerados símbolos sagrados do povo Nordestino: Nossa senhora das Dores e o Padre Cícero Romão Batista.

 

A campanha atua com princípios e Valores que vão da qualidade e organização até o empreendedorismo solidário.

 

A cada dia, a Família Campanha Romeiros da Mãe das Dores recebe novos devotos que afirmam o seu "sim" perante a devoção à Virgem Maria. Faça seu cadastro e seja um "Romeiro da Mãe das Dores"! Desde já, agradecemos o seu gesto de amor, fidelidade e confiança!

 

Faça seu cadastro clicando no link abaixo e receba mensalmente como presente o informativo da Basílica da Mãe das Dores:

Cadastro na Campanha Romeiro da Mãe das Dores!