Faça sua doação
Se você ainda nao é cadastrado, cadastre-se aqui
R$
A Campanha
A Campanha Romeiros da Mãe das Dores nasceu no ano de 2010 com a finalidade de tornar a Basílica de Nossa Senhora das Dores em um ambiente cada vez mais acolhedor e de encontro com Deus. Através da doação espontânea, de qualquer valor, dos benfeitores da Mãe das Dores está sendo possível a manutenção deste lugar sagrado que recebe, anualmente, milhares de fieis peregrinos.
A cada dia, a nossa Família Romeiros da Mãe das Dores recebe novos devotos que afirmam o seu "sim" perante a devoção à Virgem Maria. Ao fazer adesão a esse projeto missionário, você nos ajuda a concretizar a obra de evangelização da Casa da Mãe das Dores, a fim de que sejamos uma Igreja ainda mais acolhedora, romeira e missionária.

Como participar da Família Romeiros da Mãe das Dores?

Para se tornar um membro da Campanha Romeiros da Mãe das Dores, é preciso que você faça o seu cadastro, preenchendo uma ficha com os seus dados. Ao se cadastrar, você receberá, todos os meses, uma carta, o informativo da Basílica em sua casa, além de seu boleto para sua contribuição, com valor que você puder. O seu ato de solidariedade poderá ser concretizado em qualquer casa lotérica ou agência bancária. A obra da Casa de Nossa Senhora das Dores precisa contar com o seu apoio. Faça seu cadastro e seja um "Romeiro da Mãe das Dores"! Desde já, agradecemos o seu gesto de amor, fidelidade e confiança!
Obras
A Campanha Romeiros da Mãe das Dores tem possibilitado importantes obras na Basílica de Nossa Senhora das Dores. Por meio do apoio dos romeiros e fieis, é possível a manutenção da Casa da Mãe das Dores através de necessárias obras, como a pintura e restauração dos bancos da Basílica Santuário e da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro; pintura dos arcos da Praça dos Romeiros e a reforma no Edifício Dom Pires, espaço utilizado para catequese de primeira Eucaristia, Crisma, curso de noivos e de preparação para pais e padrinhos, além de outras necessidades pastorais.

Ao longo de sua existência, as doações à Campanha Romeiros da Mãe das Dores contribuíram de forma bastante significativa para a obra evangelizadora da Basílica Santuário. Com o gesto de solidariedade e amor dos devotos de Maria Santíssima, foi possível a instalação de um novo sistema de som na Basílica Santuário, como também a construção do Museu Paroquial Monsenhor Murilo, da Secretaria Paroquial e do Centro Paroquial de Assistência ao Romeiro (CPAR), além de outros espaços de acolhimento aos visitantes.

O seu "Sim" e fidelidade ao nosso projeto possibilita levarmos a diante o sonho do nosso querido Padre Cícero em transformar a Casa da Mãe das Dores em ambiente cada vez mais acolhedor e de encontro com Deus. Por isso, convidamos você a fazer parte de nossa Família!


Basílica Santuário lança projeto de altar externo para Missa pelo Padre Cícero
Cadastre-se!