FORMAS DE COLABORAR:

 

Existem vários modos de colaborar. Um deles será o ideal para você, que sente o chamado para evangelização com a Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores. 

 

Boleto Bancário - Todos os meses, você receberá um boleto bancário para efetuar sua doação. Este boleto, até sua data de vencimento, Pode ser pago em qualquer agência bancária, casas lotéricas, caixas de supermercados e bancos postais das agências dos correios. Por se tratar de doação espontânea, não serão cobradas multas, juros ou mora. Você escolhe o valor da sua contribuição e a data do vencimento. É pedido um mínimo de R$ 10,00 por mês.

 

Transferência Bancária – O deposito bancário é uma opção para os sócios e não sócios. Esse deposito pode ser feito online, o que chamamos de transferência online: Caixa Econômica Federal,  Agência 0032 / CC 431091-8 em nome da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

 

Carnê – uma das maneiras de contribuir com a Campanha Romeiros da Mãe das Dores, é por meio do carnê. Com ele, você pode escolher o valor e o dia de vencimento de sua doação mensal. O carnê é utilizado em áreas onde contamos com o apoio dos nossos representantes locais. Através dele é possível você realizar sua doação. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (88) 3572.3850 ou e-mail campanha@maedasdoresjuazeiro.com




0%