“Deus me deu uma segunda chance”, diz romeiro em testemunho de cura

“Deus me deu uma segunda chance”, diz romeiro em testemunho de cura

Categoria: Basílica

19/06/2018 Por: Aline Salustiano


Durante todo o ano, a Paróquia de Nossa Senhora das Dores – Basílica Santuário recebe peregrinos de todos os cantos do mundo, para agradecer e testemunhar a intercessão da Mãe das Dores e do Padre Cícero Romão.

Um deste peregrinos é o Dr. Eric Daminet, belga, sobrinho da Irmã Annette, que esteve em Juazeiro do Norte com sua esposa, Mylène, para agradecer a intercessão do Padre Cícero Romão pela cura do Câncer. Eis o seu testemunho:

“Há 4 anos e meio, os médicos descobriram que eu tinha um câncer no estômago e no esôfago. Comecei o tratamento de quimioterapia, mas o câncer se alastrou nos intestinos. Os médicos não me deram mais do que 6 meses de vida.

Foi quando minha tia, Irmã Annette, colocou uma medalha do Padre Cícero em cima de seu túmulo, rezou e pediu a Deus a minha cura pela intercessão do “Santo de Juazeiro”. Recebi a medalha na Bélgica e, dia e noite, ela está comigo até hoje! Sabia também que muitos amigos e romeiros rezavam pela minha cura.

Continuei o tratamento de quimioterapia. Em setembro do ano passado, minha tia Annette me fez a proposta de tomar o leite de uma árvore, chamada Janaguba, da Serra do Araripe. Aceitei e ela me mandou o leite por amigos que viajavam para a Europa: foi uma rede de solidariedade incrível! Só posso agradecer por tanta boa vontade. Sei que o Padre Cícero sempre valorizou os remédios do mato, da natureza... Tomei e tomo esse leite com fé!

Há 4 meses, recebi a notícia que meu câncer tinha desaparecido! Há dois meses, fiz novos exames e mais uma vez, recebi essa maravilhosa constatação! Deus me deu uma segunda chance, uma segunda vida! E tenho certeza que o Padre Cícero foi e é meu intercessor junto ao Pai do céu! Os médicos que me deram a esperança de 6 meses de vida há 4 anos e meio, não contavam com a intercessão de um Santo chamado “Padre Cícero Romão Batista”.

É por isso que estou em Juazeiro do Norte, com minha esposa, para agradecer a Deus, ao Padre Cícero e aos romeiros que rezaram por mim”, declarou.

Eric deu seu testemunho no programa apresentado pela Irma Anette Dumoulin “A Sombra do Pé de Juá”, no último dia 14 de junho. Confira o programa na íntegra pelo link

Comentários:

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa lista de e´mails para receber notificações de notícias, eventos e outras informações da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.