Casa da Mãe das Dores recebe peregrinos da Legião de Maria do estado da Bahia

07/05/2018 Por: Aline Salustiano
1.248 visualizações

 

A Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores, recebeu no último final de semana, uma caravana de peregrinos da cidade de Cícero Dantas - BA. O grupo, formado por 50 leigos da Legião de Maria da Diocese de Paulo Afonso, marcou presença na terra do Padre Cícero para rezar e agradecer as bênçãos recebidas.

Segundo um dos organizadores da caravana e presidente do Praesidium Nossa Senhora Mãe da Divina Providência, João Eupídio, a peregrinação acontece como uma oportunidade de renovar a fé dos participantes. “É com muita alegria que saímos de nossa terra juntamente com Nossa Senhora para vir aqui, na terra do padrinho padre Cícero, com muito entusiasmo, muita fé e muita alegria no objetivo de renovar a nossa fidelidade a Deus. No desejo de ser melhor e ungidos pelo Espírito Santo”, disse.

Além de participarem das Celebrações Eucarísticas na Casa da Mãe das Dores, os peregrinos visitaram o Horto, o Memorial Padre Cícero, a Casa (Museu) do Padre Cícero, a Capela do Perpétuo Socorro, a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, o Santuário de São Francisco das Chagas, o Mosteiro de Nossa Senhora da Vitória e a Igreja Menino Jesus de Praga, lugares sagrados que compõem o Roteiro da Fé na cidade de Juazeiro do Norte.

 



Galeria de Fotos: