Faltam poucos dias para o início da Festa e Romaria de Nossa Senhora das Dores

24/08/2017 Por: Rozelia Costa
1.139 visualizações
Com o tema “É Jubileu! É Romaria! Vamos todos para casa de Maria”, a Paróquia Nossa Senhora das Dores – Basílica Santuário inicia neste sábado (26) as festividades em louvor a Nossa Senhora das Dores, padroeira de Juazeiro do Norte e padroeira dos romeiros. A festa será promovida de 26 de agosto a 15 de setembro, com blitz, carreata, cavalgada, atividades físicas (Move fé), procissões, celebrações, missas, louvores, noitários, quermesses, procissão das carroças, procissão dos carros, transmissões ao vivo pela TV WEB Mãe das Dores, rádios locais, lives e muita animação! Todas as noites a partir do dia 1º de setembro terão apresentações culturais. “Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!” (Fl 4,4).
 
São os finalmentes da preparação da festa. Equipes todas em atividades. Reuniões e muitos compromissos através dos grupos de whatsapp que ficam ligados por 24 horas... Tudo sendo preparado com muita expectativa para “louvar Nosso Senhor e a Mãe das Dores com todo nosso amor”. É Jubileu! É alegria! É muito entusiasmo na preparação para mais uma festa em honra a Nossa Senhora das Dores.
 
A comissão organizadora vem se reunindo desde abril e agora prepara os últimos detalhes para a realização do evento que promete movimentar a cidade nestes dias. No transcurso do ano do Centenário Deus nos concede mais uma vez a graça de celebrarmos a Festa da Mãe das Dores.
 
E como nas bodas de Caná, a Mãe pede para fazermos tudo o que Ele nos disser (Jo, 2,5 ). Agora com júbilo Ele nos convida: "Venham todos para casa de Maria!”