Funcionários e colaboradores da Basílica Santuário se reúnem para celebrarem a Páscoa do Senhor

05/04/2018 Por: Aline Salustiano
426 visualizações

 

Na manhã desta quinta-feira, 05 de abril, os padres, funcionários e colaboradores da Paróquia de Nossa Senhora das Dores – Basílica Santuário, junto ao bispo diocesano dom Gilberto Pastana, se reuniram para celebrarem à Páscoa do Senhor.

A proposta do encontro foi promover um momento especial, em que todos os colaboradores pudessem celebrar o mistério maior da fé cristã, a ressurreição de Cristo.  

“Aproveitemos esse momento para enriquecer os nossos laços, que ele seja de crescimento na missão e na Família de Deus. Que tenhamos uma feliz, uma santa e uma abençoada Páscoa”, falou dom Gilberto Pastana em sua acolhida aos colaboradores.

O pároco, padre Cícero José aproveitou o momento e enfatizou a importância do trabalho de cada colaborador para o funcionamento da Basílica Santuário. “A Casa da Mãe das Dores não seria nada sem a particularidade de cada um de vocês. E, como eu sempre falo, é Deus que está no comando e juntos somos mais fortes”, frisou.

Durante a confraternização ficou acertado que, a cada quinze dias, a paróquia irá oferecer aos seus funcionários e colaboradores momentos formativos e espirituais. Ao final, um café da manhã foi partilhado.

 



Galeria de Fotos: