Instituto Monsenhor Murilo realiza reunião de planejamento das primeiras ações do ano

13/01/2018 Por: Aline Salustiano
256 visualizações

Durante a noite desta sexta-feira, 12 de janeiro, os membros do Instituto Monsenhor Murilo (IMM) estiveram reunidos na Casa da Mãe das Dores, para a primeira reunião do ano. O objetivo do encontro foi traçar as primeiras atividades de 2018.

Segundo o calendário de eventos do IMM, a primeira ação do ano, aconteceu hoje, 13 de janeiro com um momento de confraternização com os assistidos do instituto. Já no dia 28, data em que a Casa da Mãe das Dores completa dois anos de existência, acontecerá às 15h a Renovação ao Sagrado Coração de Jesus.  

Dentre os eventos previstos, o IMM vai promover no dia 31 de janeiro uma ação social para os romeiros que estarão participando da Romaria de Candeias. “Nós estamos organizando para a Romaria de Candeias, uma ação social que irá envolver um grande número de profissionais de diversas áreas. Essa ação será totalmente voltada para os romeiros”, disse a assistente social do IMM, Divina Fernandes.

O Instituto Monsenhor Murilo é uma associação constituída por tempo indeterminado, sem fins lucrativos, de caráter sócio assistencial, filantrópico, organizacional, promocional, cultural, recreativo, educacional, social e de comunicação.