Livraria Paulinas inaugura nova loja em Juazeiro do Norte

21/03/2019 Por: Aline Salustiano
1.232 visualizações

Na noite de ontem, 20 de março, aconteceu a inauguração da Livraria Paulinas em Juazeiro do Norte. O evento, que faz parte da programação da Semana Padre Cícero, teve início com a Celebração Eucarística e, em seguida, com a bênção das instalações ministrada pelo Vigário Geral da Diocese de Crato, padre José Vicente, e com a acolhida de irmã Maria Antonieta Bruscatto, superiora provincial das Irmãs Paulinas no Brasil. Estiveram presentes ainda, a equipe de padres da Basílica Santuário, padres diocesanos, diáconos, religiosas, religiosos e representantes pastorais.

Destinada à venda de livros, CDs, DVDs, revistas e devocionais, o novo complexo está situado nas instalações da Paróquia de Nossa Senhora das Dores – Basílica Santuário.

Segunda a superiora provincial das Irmãs Paulinas no Brasil, irmã Maria Antonieta Bruscatto a loja vêm somar aos organismos vivos diocesanos no processo de evangelização. “A loja das Paulinas veio para Juazeiro do Norte a convite da Igreja no intuito de atender a população local e circunvizinha, como também os romeiros que visitam a cidade. Queremos somar, com todas as forças vivas da Diocese, para a divulgação da fé com bons livros e boas músicas”, colocou.

Em suas palavras, o pároco/reitor da Basílica Santuário, padre Cícero José externou sua alegria em acolher o novo complexo das Livrarias Paulinas do Estado do Ceará. “Acolher as Livrarias Paulinas foi possível com a teimosia, à força do querer, que também é possível na fé que temos em Deus. Ter essa livraria aqui em Juazeiro do Norte torna-se uma riqueza de sabedoria, alegria e de grande satisfação”, disse.

Após a bênção das instalações, aconteceu no Círculo Operário São José, um momento musical com o cantor Alencastro Alves e em seguida um coquetel.

A Livraria Paulinas de Juazeiro do Norte é a segunda loja da rede em uma cidade do  interior.



Galeria de Fotos: