Mais uma noite no quinzenário da Festa de Nossa Senhora das Dores

03/09/2017 Por: Rozelia Costa
613 visualizações

Mais uma noite no quinzenário da Festa de Nossa Senhora das Dores, na noite deste sábado (02), que teve como presidente da celebração o Padre Sebastião Monteiro, da Comunidade Filhos Amados do Céu (FAC). Em sua homilia padre Monteiro expressou a alegria de estar presidindo nesta noite: “Que alegria estarmos reunidos nessa noite em torno do altar de Deus para celebrar o dom maior da nossa fé. Somos agraciados pelo Senhor, porque ele também nos dá o dom da sua Palavra”.

Ainda com palavras de sabedoria, inspiradas pelo Espírito Santo, mencionou: “Quando nós olhamos para a imagem de Nossa Senhora com o título de Mãe das Dores, nós vamos compreender, nós vamos contemplar a figura também de um Cristo que vai ao encontro das nossas dores”, completou o presidente da celebração.

Muitos romeiros já estão visitando Juazeiro do Norte para participar da festa tradicional. Esses que agora chegam, não irão participar do dia solene a Mãe das Dores (15/09), mas fazem suas honrosas homenagens e devoções à excelsa padroeira do romeiro sob as bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 



Galeria de Fotos: