Nação romeira comemora aniversário natalício do Vigário do Nordeste

Nação romeira comemora aniversário natalício do Vigário do Nordeste

Categoria: Basílica

16/01/2020 Por: Assessoria de Comunicação


Na noite da quarta-feira, dia 15 de janeiro, aconteceu uma celebração eucarística em ação de graças pelo aniversário natalício do Padre Cícero José da Silva, pároco e reitor da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, de Juazeiro do Norte-CE.

A missa contou com a presença de romeiros, parentes, amigos e irmãos no sacerdócio do vigário do Nordeste. “O padre Cícero José é um grande servo de Deus e um autêntico missionário que semeia a semente do evangelho na região do Cariri. Eu o conheço desde a convivência com os Franciscanos e tive a alegria também de ser o seu formador", conta padre Paulo Borges, vigário da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.

Ao final da celebração o coral, junto aos fiéis que encheram a casa da Mãe das Dores, cantaram parabéns e pediram bênçãos à Virgem Maria pela vida do sacerdote. Padre Cícero José agradeceu as manifestações de carinho recebidas no decorrer do dia. "Eu só tenho que agradecer, já que a gratidão é uma virtude que vem do céu. Agradeço a Deus pelo dom da vida, pelo sim à serviço do povo e rezamos por aqueles que demonstraram esse carinho de caminhar juntos, que rezam e ao mesmo tempo agradecem", disse fazendo ainda um pedido a todo povo: "Peço, como diz o nosso Papa Francisco, que rezem por mim, porque necessito das vossas orações, para continuar na perseverança, em busca do reino".

Fique sabendo um pouco mais sobre a vida do Padre Cícero José, ouvindo o primeiro episódio do podcast: “Ô prosa de fé arretada!” Basta clicar aqui.

 

Matéria: Thaís Cândido - Estagiária da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores

Revisão e supervisão: Jornalista Patrícia Silva- DRT 3815/CE

 

Comentários:

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa lista de e´mails para receber notificações de notícias, eventos e outras informações da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.