Nota à comunidade

14/12/2017 Por: Aline Salustiano
3.266 visualizações

Em virtude do anúncio das transferências de presbíteros feito pelo bispo diocesano Dom Gilberto Pastana, na tarde desta quinta-feira 14 de dezembro, a Paróquia de Nossa Senhora das Dores- Basílica Santuário, vem por meio deste, informar à comunidade paroquial mudanças na composição de sua equipe de padres.

A partir de Janeiro de 2018 o padre Francisco Paulo Pereira da Silva, até então vigário paroquial, passa a exercer o seu ministério sacerdotal agora como pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição na cidade de Farias Brito. Em seu lugar, o Pe. Paulo César Borges de Sousa, que está à frente da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida na cidade de Crato, passa a somar o grupo de padres da Basílica.

Desta forma, a Paróquia de Nossa Senhora das Dores- Basílica Santuário agradece ao padre Francisco Paulo Pereira da Silva, por sua colaboração na missão de Cristo durante os dois anos que esteve como vigário paroquial desta Igreja particular da Diocese de Crato. Nossas orações de agradecimentos e o nosso entusiasmo por sua missão à frente da nova paróquia.

Na oportunidade, acolhemos o Pe. Paulo César Borges de Sousa desejando que esse novo tempo em sua vida presbiteral, na “Casa da Mãe das Dores” seja de muitos frutos.

Em seu comunicado o bispo dom Gilberto Pastana sugere que a transição dos presbíteros aconteça entre os 21 e 31 de Janeiro de 2018.