Nota de Condolências pelo falecimento de Rosalva da Conceição Lima – DONA ROSINHA

21/06/2018 Por: Aline Salustiano
668 visualizações

 

A Paróquia de Nossa Senhora das Dores - Basílica Santuário, pertencente a Diocese de Crato, manifesta grande e profundo pesar pelo falecimento de Rosalva da Conceição, ocorrido nesta quinta-feira, 21 de junho, no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Dona Rosinha do Horto, como era conhecida pela população de Juazeiro do Norte e por tantos romeiros que visitam o município, conviveu com o Padre Cícero Romão, de quem contava muitas histórias. Com o desejo de uma vida próxima com Deus, pertencia ao Apostolado da Oração na Paróquia de Nossa Senhora das Dores – Basílica Santuário, expressava zelo e amor pela vida em sua comunidade.

O corpo está sendo velado no Centro de Catequese Francisca Inês, localizado na Rua do Horto. A missa, com o ritual das exéquias, acontecerá amanhã, as 8h no mesmo local do velório, e será transmitida pela TV Web Mãe das Dores. Após a celebração acontecerá o sepultamento.

Em nome do Bispo diocesano Dom Gilberto Pastana, da comunidade sacerdotal e de todos que fazem a Paróquia de Nossa Senhora das Dores - Basílica Santuário unimos nossas orações aos seus familiares, amigos e romeiros na convicção que: “Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo, 25-26).

 

Em Cristo,

Padre Cícero José da Silva

Pároco/Reitor da Paróquia de Nossa Senhora das Dores - Basílica Santuário