Padre Cícero José agradece aos colaboradores da Festa e Romaria de Nossa Senhora das Candeias 2019

05/02/2019 Por: Administrador
326 visualizações

Queridos irmãos e irmãs, devotos e devotas de Nossa Senhora das Candeias.

É com imensa satisfação que chegamos ao fim de mais uma Festa e Romaria da Luz, a Festa de Nossa Senhora Candeias. Durante esses dias vivemos momentos de unidade, confraternização e, acima de tudo, de encontro com Deus, conduzidos pela intercessão da Nossa Mãe.

Foram momentos de intensa espiritualidade e entrega de uma Nação de peregrinos que, mesmo diante das dificuldades da vida, se colocaram a caminho, para a terra do Padre Cícero Romão.

Agradeço a Deus e a Nossa Senhora das Candeias, por tantas alegrias e bênçãos derramadas durante esses dias. Dirijo-me de forma especial a todos os bispos, das mais diversas dioceses do Brasil e de outros países, padres, diáconos, religiosos e religiosas que somaram-se conosco, padres da Diocese de Crato, nos momentos litúrgicos durante os dias de festa.

Agradeço ao poder público municipal e a todas as secretarias que acolheram, nos mais variados serviços ofertados, aos romeiros que aqui chegaram. Com mesma estima me dirijo a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Socorristas, Escoteiros e Demutran.   

Obrigado aos patrocinadores desta festa, que pela parceria de sempre estiveram conosco, favorecendo o anúncio do Evangelho de Cristo.  

Agradeço ainda o empenho de todos, funcionários e voluntários, que se envolveram na liturgia, na acolhida, na ornamentação, limpeza, na Vila Tabuleiro Grande e Show do Chapéu, na sonorização, nos meios de comunicação, na segurança, na infraestrutura…. Enfim, todos que doaram seu tempo e alegria nesse grandioso momento. O sucesso dessa festa, abaixo de Deus, deve-se a vocês!

Durante a Romaria de Nossa Senhora das Candeias, a Palavra de Deus e os ensinamentos do Padre Cícero Romão, também chegaram aos lares de várias famílias, espalhadas por todas as regiões do Brasil, através da TV Web Mãe das Dores e das nossas redes sociais. Ao todo, foram 2.761.610 visualizações nas nossas postagens. Obrigado Nação Romeira que mesmo de longe não esquece a Casa da Mãe!

Não queremos esquecer ninguém. Portanto, seja através do trabalho como da oração, o nosso sincero MUITO OBRIGADO, pois juntos somos mais fortes. Que Nossa Senhora das Candeias interceda por cada um de nós e nos conceda dias de paz e prosperidade!

Padre Cícero José da Silva

Pároco/reitor da Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores.



Galeria de Fotos: