Pároco da Basílica Santuário agradece a todos os colaboradores da Festa e Romaria de Nossa Senhora das Candeias 2018

05/02/2018 Por: Aline Salustiano
733 visualizações

Com a graça de Deus, que enviou o seu filho para iluminar a humanidade, eu, Padre Cícero José da Silva, em nome da equipe de padres que compõem a Paróquia de Nossa Senhora das Dores- Basílica Santuário, venho a público agradecer a todos aqueles que contribuíram, de forma direta ou indireta, para o engrandecimento e a realização de mais uma Festa e Romaria de Nossa Senhora das Candeias.

Agradeço ao poder público Municipal de Juazeiro do Norte, na pessoa do prefeito José Arnon Bezerra. A Policia Militar, a Guarda Municipal, aos socorristas e ao grupo de escoteiros que contribuiu com serviços para a segurança e bem-estar dos romeiros que visitaram a cidade durante os festejos a Mãe das Candeias

As equipes que trabalharam pelo bom êxito desta festa: equipe de infraestrutura; secretaria; acolhida; ornamentação: altar e andor; Campanha e cadastramento; segurança; cozinha; limpeza; a equipe litúrgica e de animação das celebrações; as pastorais; equipe de som, iluminação e serviço; ministros da Eucaristia; a equipe de sacristãos; a equipe da organização das quermesses; os acólitos; ao Instituto Monsenhor Murilo  e a equipe de comunicação da Basílica Santuário em parceria com a assessoria da Diocese de Crato. 

Agradeço aos veículos de comunicação que, de forma eficaz, levaram as informações para aqueles que, por algum motivo, não conseguiram estar presentes durante os dias de Festa e Romaria. Agradeço as empresas parceiras e patrocinadoras, que apoiaram e contribuíram para a realização de mais uma Festa da Luz.  

Agradeço o apoio espiritual do nosso pastor diocesano Dom Gilberto Pastana. Aos bispos romeiros que celebraram conosco; aos nossos irmãos padres, diocesanos ou romeiros, que contribuíram nas celebrações e confissões, como também aos diáconos e seminaristas que demonstraram sua missionariedade e zelo com as causas do Reino.

Aos irmãos romeiros que voluntariamente participaram das atividades durante estes dias. De forma especial agradeço a todos os romeiros que, motivada pela fé em Deus e na intercessão de Maria sob o título de Nossa Senhora das Candeias, mais uma vez estiveram conosco, participando ativamente de todos os momentos desta Romaria.  

Enfim, agradeço a todos que enriqueceram esta Festa. Com a sua ajuda a Luz de Cristo brilhou forte na vida de muitos. Que Nossa Senhora das Candeias os abençoe e ilumine e que o Padre Cícero, interceda por nós junto ao Pai. Muito obrigado!

 

 

Padre Cícero José da Silva - Pároco