Paróquia de Nossa Senhora das Dores prepara-se para Assembleia Paroquial

08/02/2019 Por: Aline Salustiano
256 visualizações

 

A Paróquia de Nossa Senhora das Dores – Basílica Santuário prepara-se para a realização da Assembleia Paroquial 2019. O encontro acontecerá nos dias 16 e 17 de fevereiro no Círculo Operário São José com a participação de dois membros de cada setor, pastoral, movimento e comunidades religiosas.

Leia a Carta Convocatória na íntegra:

 

 

ASSEMBLEIA PAROQUIAL 2019

 

Tema: Iniciação à vida cristã: Itinerário para formar Discípulos

Missionários para uma Igreja Romeira. 

 

Convocatória

 

Estimados coordenadores de setores, pastorais, movimentos e comunidades religiosas,

Que Nossa Senhora das Dores nos abençoe!

Aproxima-se nossa Assembleia Paroquial, tempo favorável para analisarmos os passos já dados nesse território paroquial da Mãe das Dores e do Padre Cicero Romão Batista.

A Assembleia é um momento forte e de muita importância para a comunidade Paroquial. Sua missão é celebrar os frutos da Ação Evangelizadora, bem como avaliar a caminhada feita e lançar luzes para o futuro que queremos construir na nossa Igreja Romeira.

Participam da Assembleia 02 (dois) integrantes de cada setor, pastoral, movimento e comunidades religiosas – coordenador e outro membro – entendendo que todos juntos compõem os respectivos ministérios (Palavra, Liturgia e Caridade).

A assembleia terá início no dia 16 de fevereiro às 19h e prossegue, no dia 17, das 8h às 16h.

Contamos com a presença de todos os convocados, assim como com as orações para o bem comum na missão evangelizadora da Igreja Romeira.

 

 

Padre Cícero José da Silva

Pároco/reitor da Basílica Santuário