Reunião discute últimos preparativos para a II Cavalgada em Louvor à Mãe das Dores

15/08/2018 Por: Aline Salustiano
515 visualizações

 

Na manhã de ontem, 14 de agosto, o pároco/ reitor da Basílica Santuário, padre Cícero José da Silva e membros da comitiva de organização da Festa e Romaria de Nossa Senhora das Dores 2018 reuniram-se, no Círculo Operário São José, com representantes da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte na pessoa do Secretário de Agricultura e Abastecimento (Seagri), Romão França, além dos membros do corpo técnico da Seagri, da Secretaria de Turismo e Romaria (Setur), da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) e da Autarquia de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte (Amaju).

A pauta da reunião foi a realização da II Cavalgada em louvor à Mãe das Dores, padroeira de Juazeiro do Norte, que acontecerá no primeiro sábado de setembro, dia 01. No encontro foram debatidos o trajeto da cavalgada, as vias que serão interditadas e a questão do trato com animais. Outras reuniões ainda serão realizadas antes do evento.

A II Cavalgada é uma realização da Basílica Santuário e faz parte da programação da Festa e Romaria de Nossa Senhora das Dores 2018. A concentração e saída da cavalgada está programada para às 7h, na Praça do Giradouro. O evento deve reunir cavaleiros das cidades circunvizinhas.

 

 



Galeria de Fotos: