Santa Cruz de Capibaribe/PE acolhe a Caravana da Mãe das Dores

09/10/2017 Por: Rozelia Costa
474 visualizações

Desde a preparação das comemorações jubilarem para o Centenário da Paróquia Nossa Senhora das Dores (1917-2017) que foi formada a Caravana da Mãe das Dores com o intuito de visitar as cidades, percorrendo o caminho feito pelos os romeiros. Motivado pela expectativa de uma Igreja em saída, o Padre Cícero José, reitor/pároco da Basílica Santuário, criou uma Comissão de peregrinação.

E com muita alegria e reverencia a Nossa Senhora das Dores, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em  Santa Cruz de Capibaribe/PE, acolheu a Imagem trazida pelo Padre Cícero José, que foi acolhida com muita festa pelo povo romeiro, que louvou, aplaudiu e se emocionou.

O Padre Antônio Márcio deu as boas vindas acolhendo na entrada da cidade e convidou a todos para seguir em carreata pelas ruas da cidade até a Matriz de Nossa Senhora Aparecida que está em festa. Padre Cícero José presidiu a celebração da 8ª noite de Festa de Nossa Senhora Aparecida, onde milhares de fiéis devotos participaram fervorosamente.

Foi uma noite de muita manifestação da fé e extrema emoção. Parabéns Santa Cruz de Capibaribe. Parabéns aos Padres Márcio e Edimilson ela linda festa!

 



Galeria de Fotos: