Cadastrar Testemunho

Limite de caracteres atingido!

Caso desejes, carregue aqui sua foto (Máximo: 150px de largura, 180px de altura, tamanho de 1Mb)

adinilson Gomes Silva
Bom dia a todos(a), Em primeiro lugar quando comecei vir ao Juazeiro foi no ano de 1978,de lá para cá nunca mais parei graças a Deus e ao meu Padrinho Cícero. Logo quando cheguei senti uma grande dor de barriga logo falei com Pe. Murilo e mandou que eu fosse na casa paroquial e falasse com a sra. D. Olindina e a mesma me deu um remédio Balsamo da Vida e fiquei curado. Pedi ao meu Padrinho que ele me ajudasse pra não mais deixar de vir ao Juazeiro e com as graças de Deus e do meu Padrinho a minha graça foi alcançada. Viva ao Meu Padrinho Cícero pois ele está vivo entre nós.


petrolândia / PE


Francisco Mateus Santos Pinto
No Ano de 2011, extrair um dente, consequentemente no outro dia , amanheci com uma hemorragia, quando mim pego com meu padrinho Cícero e ele fazer encontrar o mesmo dentista , ele consegue estancar o sangue, pela graça do padre Cícero Meu Padrinho Cícero, no ano de 2016 no mês de outubro estava fazendo panfletagem, quando chegar um homem querendo mim agredir pensando que era outra coisa ,etc, quando eu corri e chamei valei meu padre Cícero este homem desapareceu.. Dentre outras e muitas o padre Cícero mim ajudou mim , muito até hoje nos meus estudo, com intercessão de nossa senhora das dores, graça até eles chegue a uma faculdade. Desde o início do ano descobri que pela web mãe das dores se transmitia o terço da misericórdia, em tão passei acompanha-lo , desde então sempre pedia graça de conseguir o Prouni, no começo de agosto , alcancei esta graça de jesus misericordioso, desde de então agradeço tanto Padre Cícero, como Nossa Senhora das Dores, por tudo isto. Agradeço A Jesus Cristo por mim da oportunidade de descrever estas graças Obrigado Jesus Cristo Jesus Misericordioso, tende misericórdia de nós e o mundo inteiro. Jesus misericordioso, eu confio em vós


Aurora / CE


Tiago Souza de Lima
Desde muito criança, a exemplo da Minho avó paterna, sempre rezava à Pe. Cícero e N. Senhora das Dores, fui crescendo com um grande amor por eles. Sempre tinha muita vontade de ir ao Juazeiro, com 10 anos de idade, tive a graça de ir minha primeira romaria, é até aqui todos os anos tenho ido. São incontáveis as graças que já alcancei, nunca fui desprezado quando me vali de Pe. Cícero e N. Senhora. Uma graça que considero o verdadeiro milagre foi eu ter sido curado de fortes crises de infecção na garganta que tinha constantemente, ao ter pedido a intercessão do Pe. Cícero fui curado.


Nova Cruz / RN