Cadastrar Testemunho

Limite de caracteres atingido!

Caso desejes, carregue aqui sua foto (Máximo: 150px de largura, 180px de altura, tamanho de 1Mb)

Tiago Souza de Lima
Desde muito criança, a exemplo da Minho avó paterna, sempre rezava à Pe. Cícero e N. Senhora das Dores, fui crescendo com um grande amor por eles. Sempre tinha muita vontade de ir ao Juazeiro, com 10 anos de idade, tive a graça de ir minha primeira romaria, é até aqui todos os anos tenho ido. São incontáveis as graças que já alcancei, nunca fui desprezado quando me vali de Pe. Cícero e N. Senhora. Uma graça que considero o verdadeiro milagre foi eu ter sido curado de fortes crises de infecção na garganta que tinha constantemente, ao ter pedido a intercessão do Pe. Cícero fui curado.


Nova Cruz / RN


JOSE GABRIEL DE MELO
MEU NOME E JOSE GABRIEL DE MELO SOU DA CIDAADE DE SALGADO DE SAO FELIX PARAIBA E GOSTARIA DE CONTA UMA GRAÇA ALCANÇADA NO ANO DE 2012 EU FUI FAZER UMA VISITA DE ROTINA AO MEDICO E ELE MIM FALOU QUE EU IA FICAR INTERNADO PORQUE TENHO DIABETES TIPO DOIS NO MESMO DIA EU FIQUEI INTERNADO EU REZEI MUITO A PADRE CICERO PARA ELE MIM AJUDAR NESSE MESMO DIA MINHA DIABETE SUBIU PARA 900 QUE UM RISCO DE MORTE MAS CLAMEI MUITO A PADRE CICERO E A NOSSA SENHORA DAS DORES QUANDO FOI NO DIA 24 DE JULHO DIA DO ANIVERSARIO DE MORTE DE PADRE CICERO EU TIVE A ALTA DO HOSPITAL NA MESMA HORA EU MIM AJUELHEI E CHORANDO AGRADECI MUITO AO PADRE CICERO E NOSSA SENHORA DAS DORES HOJE SOU OUTRA PESSOA MUITO OBRIGADO MEU PADRINHO CICERO E MINHA NOSSA SENHORA SENHORA DAS DORES PELA GRAÇA ALCANÇADA E EM AGRADECIMENTO EU ESTOU USANDO SEU ROSARIO AQUI JOSE GABRIEL MELO UM DEVOTO MUITO AGRADECIDO


Salgado de São Félix / PB


Fernando Wallisson da Silva Ribeiro
Todos os anos vou em romaria a Juazeiro do Norte, eu morava em uma cidade da qual não gostava muito e queria muito morar na capital do meu estado onde moro atualmente. No ano de 2014 o senhor me trouxe até aqui para morar com uma tia a qual morei durante um ano, no ano seguinte vieram meus pais e minha irmã, Deus foi tão generoso conosco que não moramos muito tempo de aluguel. Eu sempre orava a Deus e pedia a intercessão da mãe das Dores e do Pe. Cícero pois conseguir uma casa aqui era difícil devido ao alto preço, para honra glória do senhor Jesus conseguimos compra um terreno em um bom bairro e construir a nossa casa. Obrigado Jesus e a nossa senhora por tão grande graça!!!


Teresina / PI