Cadastrar Testemunho

Limite de caracteres atingido!

Caso desejes, carregue aqui sua foto (Máximo: 150px de largura, 180px de altura, tamanho de 1Mb)

Fernando Wallisson da Silva Ribeiro
Todos os anos vou em romaria a Juazeiro do Norte, eu morava em uma cidade da qual não gostava muito e queria muito morar na capital do meu estado onde moro atualmente. No ano de 2014 o senhor me trouxe até aqui para morar com uma tia a qual morei durante um ano, no ano seguinte vieram meus pais e minha irmã, Deus foi tão generoso conosco que não moramos muito tempo de aluguel. Eu sempre orava a Deus e pedia a intercessão da mãe das Dores e do Pe. Cícero pois conseguir uma casa aqui era difícil devido ao alto preço, para honra glória do senhor Jesus conseguimos compra um terreno em um bom bairro e construir a nossa casa. Obrigado Jesus e a nossa senhora por tão grande graça!!!


Teresina / PI


Ráissa Silva
O MEU AVÔ FOI UM GRANDE EXEMPLO DE FÉ PARA MIM... O MEU PAI O SEGUIU EM ROMARIAS AO JUAZEIRO, EU FICAVA SEMPRE CHORANDO QUERENDO IR COM ELE AO JUAZEIRO... E QUANDO COMPLETEI MEUS 12 ANOS, O MEU PAI ME PRESENTEOU COM UMA VIAGEM AO JUAZEIRO A MINHA ALEGRIA FOI SEM IGUAL... NO MEU PRIMEIRO ANO DE ROMARIA PEDI A NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS QUE ME ABENÇOASSE E QUE EU FOSSE TODOS OS ANOS, PEDI UMA OUTRA GRAÇA, FUI ATENDIDA... ESSA FOI A MINHA PRIMEIRA ROMARIA... CHOREI MUITO AO ESTAR NAQUELE PEDACINHO DE CHÃO... DE VERDADE ELA ME VALEU... NOS PROXIMOS ANOS PEDI E FUI ATENDIDA, O PADRE CICERO NÃO DEIXA OS SEUS FILHOS NA MÃO. JÁ ESTOU NA MINHA 10 ROMARIA.. E EM JANEIRO DE 2018 SE DEUS QUISER ESTAREI AÍ NO JUAZEIRO AGRADECENDO AGRADECENDO E AGRADECENDO MUITO AO BOM DEUS POR NOS DÁ TANTA FÉ NESSES QUE SÃO EXEMPLOS VIVOS DE FÉ NO PAI CRIADOR.


Touros / RN


Tanniajara Fialho
Estive em JUAZEIRO em 2016....pedi a Mãe das Dores e Padre Cícero..que intercedessem junto a minha aposentadoria. ..consegui este ano 2017...fui pagar minha promessa agora em setembro. .na romaria do jubileu de Mae das Dores...consegui...sou grata..Amém!


Maceio / Al