Celebração de Natal da Pastoral do Dízimo da Basílica Santuário

Celebração de Natal da Pastoral do Dízimo da Basílica Santuário

Categoria: Basílica

23/12/2014 Por: Administrador


2.192 visualizações


Os dizimistas da Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores participaram da confraternização no Círculo Operário São José na última sexta-feira (19). Antes a pastoral assistiu a missa presidida pelo padre Cícero José e concelebrada pelo padre Joaquim Cláudio. 

A paróquia está dividida por 7 setores e a Pastoral do Dízimo acompanha os 7 setores existentes para melhor atender as pessoas que devolvem seu dízimo, dando assistência na ação evangelizadora e missionária. Há também o Setor Externo, que são os dizimistas de outras localidades, outras paróquias que são dizimistas na nossa paróquia por opção ou por devoção a Nossa Senhora das Dores. A Pastoral do Dízimo da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores é coordenada por Dona Helena. 

 

Comentários:

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa lista de e´mails para receber notificações de notícias, eventos e outras informações da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.