Categoria: Basílica
28/04/2018 Por: Aline Salustiano
1.234 visualizações
A Comunidade sacerdotal da Paróquia de Nossa Senhora das Dores – Basílica Santuário participou no dia de ontem, 27 de abril, de um momento de espiritualidade na Abadia Nossa Senhora da Vitória, em Juazeiro do Norte.
O momento foi conduzido pela orientação da Abadessa Maria José dos Santos e teve como tema central a Exortação Apostólica Gaudete et Exsultate, em que o Papa Francisco indica, entre outros, as características do caminho da santidade em comunidade no mundo atual.
Durante o dia os padres e diácono da “Casa da Mãe das Dores” participaram de momentos de convivência, de meditação, de escuta e reflexão. No encerramento o pároco padre Cícero José da Silva presidiu a Celebração Eucarística que foi concelebrada pelo padre Paulo Borges e Padre Antônio Romão e teve a participação das monjas beneditinas e da comunidade.
Infomações : padre Cícero José da Silva
Inscreva-se em nossa lista de e´mails para receber notificações de notícias, eventos e outras informações da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.