Categoria: Basílica
28/06/2024 Por: Assessoria de Comunicação
Com a graça de Deus, concluímos nesta quinta-feira mais uma festa em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, título Mariano tão querido pelo povo do nosso território paroquial e por toda a Nação Romeira.
O festejo patronal é sempre oportunidade para percebermos o espírito comunitário que nos cerca. E é bom saber que temos em nossa paróquia um “povo semente”, que germina e faz florescer a missão, agindo na multiplicidade dos dons, no enfrentamento dos desafios e nas celebrações das vitórias.
Em nome de toda a Comunidade Sacerdotal da Basílica de Nossa Senhora das Dores, queremos expressar nossa gratidão a todas as equipes que se dispuseram a trabalhar nos mais diversos serviços, seja na parte religiosa, por meio das celebrações eucarísticas e devocionais, ou no momento social das quermesses.
Saibam que as ofertas de vida e até mesmo de recursos concedidas por vocês fizeram a diferença. A festa deste ano foi bonita! Que ela seja inspiração para que no próximo ano façamos ainda melhor e sem esquecer do estímulo lançado no encerramento: transformar o tríduo em um novenário com dez dias de festa. Sei que é possível e só depende do compromisso já presente em cada um de nós.
Com a nossa benção e nutridos pela confiança de que Maria Santíssima sempre nos valerá,
Padre Cícero José da Silva
Reitor da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores; e
Comunidade Sacerdotal
Inscreva-se em nossa lista de e´mails para receber notificações de notícias, eventos e outras informações da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.