Na última terça-feira (27), às 19h, aconteceu a Missa da Graça na Capela do Socorro, celebrada pelo Padre Antônio Romão. Após a missa, houve o momento de acolhida da imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro até o altar, onde ficou em destaque para o momento de exaltação a Maria e assim dar início ao momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento. O ritual religioso é realizado tradicionalmente todas as terças-feiras. Foram momentos fortes de orações que encheram os corações de glórias e louvores com grandes e numerosas conversões.
Padre Antônio Romão (vigário paroquial), agradeceu pela participação dos fiéis, que durante o ano estiveram presentes neste momento rico de graças e bênçãos. Desejou a todos que em 2017, ano do Centenário da Paróquia de Nossa Senhora das Dores – Basílica Santuário, seja um ano repleto de realizações, dotados de paz, saúde, amor e que continuem na fé e na confiança de Nosso Senhor Jesus Cristo. E que o Menino Jesus com a Vossa e Nossa Mãe do Perpétuo Socorro estejam sempre conosco.
Em seguida todos os joelhos se dobraram diante do Santíssimo Sacramento.
Comentários:
Inscreva-se em nossa Newsletter
Inscreva-se em nossa lista de e´mails para receber notificações de notícias, eventos e outras informações da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.