Categoria: Basílica
03/12/2015 Por: Administrador
1.489 visualizações
Aconteceu nesta quarta-feira (03), as 20h00, no Círculo Operário São José, a abertura da Roda de Conversa com os amigos (as) do Padre Murilo: O que o vi contar... Fé – Família – Educação.
A roda de conversa iniciou da melhor forma possível com a Banda de Música Municipal Padre Cícero homenageando o Padre Murilo tocando o Hino em louvor a Nossa Senhora das Dores. Padre Cícero José, pároco da Basílica Santuário deu as boas vindas a todos(as) que vieram prestigiar o momento de recordação deste sacerdote que emprestou sua voz em favor do Padre Cícero e dos fiéis romeiros (as).
Cada noite tem um tema abordado. O tema proferido desta noite foi Fé. A mediadora das falas foi a Maria do Carmo Forti, pesquisadora. A mesa dessa noite foi composta pela Irmã Annette Dumoulin, Lucinha Rodrigues e pelo Renato Casimiro, amigos próximos do sacerdote. As falas foram focadas no convívio com o mesmo. Muito emocionante os depoimentos que chegou a despertar nos presentes a escuta, fazendo-os viajarem no tempo em que o Padre Murilo esteve por aqui. A noite contou com a presença da Secretária de Cultura e Romaria, do sr. Prefeito municipal e de muitos amigos (as) do Padre Murilo de Sá Barreto.
Inscreva-se em nossa lista de e´mails para receber notificações de notícias, eventos e outras informações da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.