Sacerdote e romeiros do Estado de Alagoas visitam Basílica Santuário
Categoria: Basílica
12/11/2015 Por: Ingrid Monteiro
1.765 visualizações
Na última terça-feira (10), a Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores acolheu, com alegria, a romaria vinda da Paróquia de São Sebastião, da cidade de Pindoba, Alagoas. No total, cerca de 100 pessoas realizaram a visita a Casa da Mãe das Dores, totalizando 20 viagens a Juazeiro do Norte.
Na ocasião, o Padre Gerson Belo (Arquidiocese de Maceió-AL), o qual também marcou presença na romaria ao lado dos fiéis, presidiu uma Santa Missa na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, local onde está sepultado o Padre Cícero Romão Batista. A Celebração contou com a presença de dezenas de devotos do Padre Cícero e da Mãe das Dores.
Durante a homilia, o sacerdote relembrou a importância do Padre Cícero para a cidade de Juazeiro do Norte, a qual atrai milhares de fiéis anualmente. “Vocês que, assim como eu, vem de tão longe, deixaram tantos problemas em suas casas, mas quando nós chegamos aqui esquecemos de tudo. Esse é o mistério que tem na cidade de Juazeiro”, pontuou o Padre Gerson Belo.
Comentários: